Sem categoria

Um pedido de desculpas!

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou bem( ou não). Antes de tudo só estou fazendo esse post para falar sobre o hiatus do blog, pois sei que deve ter umas 5 pessoas que ainda me acompanham por aqui haha. Bom eu to passando por uma fase da vida em que esta tudo corrido, a vida ta cheia. Estou com muita coisa para estudar, comecei a trabalhar também( isso mesmo contemplem a Professora de reforço infantil: Tia Vespaquita) e o meu tempo esta curtíssimo. Pra completar meu computador decidiu morrer segunda feira e ainda não levei no concerto. Sei que eu prometi o post das Girls Days( que na verdade vou fazer uma Review do álbum pois ele está maravilhoso e Kumbayah é a melhor balada de solista coreana que eu ouvi em toda minha vida, isso mesmo kumbayah>>>>> todo resto e olha q eu odeio baladas.) e o Post de Enaltecimento + Comemoração do aniversário da nossa rainha utt do blog, vulgo PARK BOM. Mas infelizmente não sei quando vou voltar a postar, peço que sejam pacientes prometo que vou tentar resolver isso o mais rápido possível. Não me esqueçam e nem me odeiem porque eu amo vocês ❤
Ps¹: Ouçam o álbum das Girls Days porque aquilo ta perfeito, é serio to rasgando muita seda

Ps²: Assistam as lives das Brave Rainhas pois Yujeong continua mordendo os lábios quando focam nela e aquilo ta MARAVILHOSO! Se alguem quiser fazer uma GIF de algum momento desses pra mim, ficarei muito grata ❤

9 comentários em “Um pedido de desculpas!

Deixe um comentário